AJUDA E SUPORTE AO CLIENTE

 

  • Política de entrega

Após a realização e pagamento do pedido, a Eu Organizo fará a postagem do produto adquirido em até 02 (dois) dias úteis contados da compra. O prazo para entrega dos Produtos é informado durante o procedimento de compra, contabilizado em dias úteis de acordo com a forma de envio escolhida. As entregas dos Produtos são realizadas de segunda a sexta-feira, das 9hs às 18hs.

O prazo de entrega informado durante o procedimento de compra do Produto leva em consideração o estoque, a região, o processo de emissão da nota fiscal e o tempo de preparo do produto. A cada atualização no status de entrega do pedido, a Eu Organizo, automaticamente, envia e-mails de alerta para o cliente.

Caso haja atraso na entrega do produto entre em contato conosco através do e-mail: contato@euorganizo.com

 

 

  • Arrependimento e devolução de produto

Ao cliente será facultado o direito de arrependimento da compra, com a finalidade de devolução do Produto, hipótese na qual deverão ser observadas as seguintes condições:

 

  1. O prazo de desistência da compra do produto é de até 7 (sete) dias corridos, a contar da data do recebimento;
  2. Em caso de devolução, o produto deverá ser devolvido à Eu Organizo na embalagem original, acompanhado da NF (Nota Fiscal) se houver;
  3. A embalagem deve estar intacta e o produto em perfeitas condições, acompanhado de acessórios e manuais se houver;
  4. Ressarcimento do valor pago: O Cliente deverá informar a devolução do produto antes do envio através do e-mail contato@euorganizo.com. Após a chegada do produto ao Centro de Distribuição, a Eu Organizo verificará se as condições citadas acima foram atendidas. Em caso afirmativo, providenciará a restituição no valor total da compra por meio de depósito bancário.

 

  • Política de Trocas e Produtos com Defeito

Todas as ocorrências que envolvam troca ou devolução serão atendidas conforme o previsto no Código de Defesa do Consumidor, observadas as condições:

1.      A opção de troca do produto somente estará disponível na hipótese de constatação de avaria ou defeito, devendo o cliente comunicar a Central de Atendimento ao Cliente no e-mail: contato@euorganizo.com.
2.      Caso identificado defeito técnico ou de fabricação, o prazo para solicitação de troca/devolução é de até 7 (sete) dias corridos, contando da data do recebimento do produto.
3.      Caso o produto a ser trocado não esteja mais disponível, o Cliente poderá optar pela troca por outro produto disponível na Loja Eu Organizo, do mesmo valor do produto adquirido, incluindo o frete, caso tenha sido cobrado; ou Restituição do valor do produto, incluindo o valor pago pelo frete.
4.      O ressarcimento dos valores pagos será feito via depósito bancário em um prazo de até 10 dias úteis.

 

 

  • Envio de produtos com defeito e devolução

A Eu Organizo somente efetuará a troca de produtos após a confirmação, em nosso escritório, de que o produto está apto para a substituição ou devolução do valor pago. Esse processo pode levar até 3 (três) dias úteis a contar do recebimento da mercadoria em questão.

Ao solicitar um procedimento de troca ou arrependimento de compra, a Eu Organizo informará um Código de Autorização de Postagem, com as devidas instruções para o envio da mercadoria por meio das agências dos Correios.